novembro 04, 2011

Confissões II

Estive com Brad (Pitt) duas vezes. Ele tem um físico incrível, mas sua beleza vem de diferentes lados. Me fez sentir como se pudesse me apaixonar por ele... (Javier Barden)


Fui batizada como princesa e fiz a minha primeira comunhão como uma noiva, porque minha mãe sabia que eu nunca iria me casar de véu e grinalda. Quando eu nasci, ela já sabia. (Christiane Torloni)


Minha mãe achava que eu era gay na juventude, pela quantidade de fotografias de fisiculturistas que pendurava na parede. Pediu até ao médico da família para conversar comigo sobre homossexualismo. (Arnold Schwarzenegger)



Eu canto como aquelas atrizes dos musicais em preto-e-branco. Mas acho isso o máximo! (Queen Latifah)


Posso cozinhar qualquer coisa - desde pratos japoneses até massas italianas. Cheguei a pensar em me tornar um chef. (Mel Gibson)




Odeio filmes de terror, porque não gosto de sentir medo. Mas devo a eles tudo o que sou. (Jamie Lee Curtis)





Eu não gosto de assistir aos meus filmes. Eu sempre acabo dormindo. (Robert De Niro)


outubro 30, 2011


Somos obrigados a acreditar na sorte. Afinal, sem ela, como explicar o sucesso das pessoas que detestamos? (Jean Cocteau)


Acredito que se você quer o arco-íris, você precisa tolerar a chuva. (Dolly Parton)


Não importa que tipo de formação dois homens possam ter; é só você dizer "Pois é, as mulheres são todas loucas!" que você ganha um amigo. (Chris Rock)


Toda grande arte vem da sensação de afronta. (Glenn Close


Descobri que são a humanidade e a compaixão que fazem o trabalho do ator - e é justamente isso que pretendo mostrar pelo resto de meus dias. (William Hurt)


Se sexo é um fenômeno natural, por que existem tantos livros sobre como fazer? (Bette Midler)


Um casamento de sucesso requer se apaixonar muitas vezes pela mesma pessoa. (Robert Wagner)


O único bem concreto de meus divórcios foram dois anos de análise, financiados por um marido, que me deixaram mais confusa do que antes. (Ava Gardner


A beleza do efêmero também faz parte dos mistérios da vida. (Johnny Depp)


Acho que ser uma estrela é vantajoso para uma atriz, na medida em que permite uma escolha de pepéis. Mas de nada vale ser uma estrela sem ser respeitada como atriz. (Demi Moore








Chaplinianas


Quando Charlie Chaplin estava no máximo de sua popularidade, aconteceu um concurso (Charlie Chaplin Contest) num cinema americano em que eles prometiam premiar com um troféu de prata aquele que se apresentasse exatamente como Carlitos. O grande artista decidiu participar da competição - caracterizado. Ficou em segundo lugar... História verdadeira!

Em um jantar em Hollywood para comemorar seu aniversário, Chaplin divertia os convidados noite adentro imitando pessoas conhecidas: homens, mulheres e crianças, seu chofer, os criados japoneses, as secretárias. Finalmente, ele cantou, no máximo de sua voz, uma ária de uma ópera italiana - e o fez magnificamente. "Mas, Charlie, eu nunca soube que você cantava tão bem", exclamou alguém. "E não canto mesmo", Chaplin respondeu. "Só estava imitando Caruso..."