novembro 04, 2011

Confissões II

Estive com Brad (Pitt) duas vezes. Ele tem um físico incrível, mas sua beleza vem de diferentes lados. Me fez sentir como se pudesse me apaixonar por ele... (Javier Barden)


Fui batizada como princesa e fiz a minha primeira comunhão como uma noiva, porque minha mãe sabia que eu nunca iria me casar de véu e grinalda. Quando eu nasci, ela já sabia. (Christiane Torloni)


Minha mãe achava que eu era gay na juventude, pela quantidade de fotografias de fisiculturistas que pendurava na parede. Pediu até ao médico da família para conversar comigo sobre homossexualismo. (Arnold Schwarzenegger)



Eu canto como aquelas atrizes dos musicais em preto-e-branco. Mas acho isso o máximo! (Queen Latifah)


Posso cozinhar qualquer coisa - desde pratos japoneses até massas italianas. Cheguei a pensar em me tornar um chef. (Mel Gibson)




Odeio filmes de terror, porque não gosto de sentir medo. Mas devo a eles tudo o que sou. (Jamie Lee Curtis)





Eu não gosto de assistir aos meus filmes. Eu sempre acabo dormindo. (Robert De Niro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário