novembro 15, 2011


Você tem que encontrar algo que ame o suficiente para ser capaz de aceitar riscos, vencer obstáculos e avançar sobre os muros que serão colocados à sua frente. Se você não tem este tipo de sentimento por aquilo que está fazendo, você parará no primeiro grande obstáculo. (George Lucas)



A verdade é que somos filhos da Coca-Cola muito mais do que de Marx. (Jean-Luc Godard)



Não sou gostosa. Meu bumbum não é harmonioso, minha barriga não é sarada e eu tenho celulite. (Kate Winslet)



Não gostei da peça, mas é verdade que a vi em condições adversas - a cortina estava levantada. (Groucho Marx)



Vivemos a era da evasão de privacidade. Invasão é coisa do passado. Hoje  esse desvendamento é consentido. (Walter Salles)



A falta de humor é a raiz do fascismo. (Emma Thompson)



Antigamente eu conquistava o papel e a garota. Agora eu conquisto só o papel. (Michael Caine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário