fevereiro 17, 2010


   Algumas vezes me convidavam a certos lugares para adornar um jantar, como se convidaria um músico para que tocasse piano após o jantar. E uma pessoa percebe quando não é convidada por si mesma, mas que é considerada como objeto de decoração. (Marilyn Monroe)



Quero ser lembrado como sempre me vi: mais alto, nariz menor, bonito, dentes melhores... Dentes como os de Matt Damon. (Dustin Hoffman)


O amor não é suficiente. Deve ser o alicerce, 
a pedra fundamental
- mas não a estrutura completa. 
Ele é flexível demais, cede demais. (Bette Davis)



 
 Amar a humanidade é fácil  
Difícil é amar o próximo. (Henry Fonda)


Sou sexy em todos os meus filmes. As pessoas é que não notam. (Whoopi Goldberg)

Minha inspiração maior foi Greta Garbo, 
de quem minha mãe tinha uma foto na parede da sala. 
Foi por causa dela que me tornei ator. (Terence Stamp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário