fevereiro 23, 2010



    A gente se dá conta de que está envelhecendo quando as velas do bolo de aniversário custam mais caro que o próprio bolo. (Bob Hope)





     Se a pessoa me faz rir, sou sua escrava para o resto da vida. 
(Bette Midler)




    
   Faço cinema como respiro. Ele é minha maneira de me comunicar com as pessoas. Ser astro nunca me seduziu. (Gerard Depardieu)






   A alegria de viver é o melhor cosmético da mulher.
(Rosalind Russel) 




   Sou como John, Paul, George e Ringo. Eles não se acomodaram; mudaram seu comportamento, fizeram inimigos, perderam alguns fãs e ganharam outros. Eu também sou assim. (Jim Carrey) 





    
    Se tenho um arrependimento, é quando me vejo sem maquiagem e amaldiçoo aqueles tempos de bebedeiras e ácido. (Cameron Diaz) 





    
   Se você pode sohá-lo, você pode fazê-lo. (Walt Disney) 

2 comentários:

  1. Todos os atores poderiam pensar como o Gérard. Eles seriam bem melhores, seguramente.

    Um abraço, moça. ;)

    ResponderExcluir
  2. Depois de um longo e tenebroso inverno... VOLTEI!!!

    Querida que blog fantástico o seu!
    vou viver aqui "pescando" pensamentinhos de cabeceira, pode crer! rsrs

    que barato vc ter achado meu antigo blog, como foi isso, menina, me conta? Olha aí que bom eu não tê-lo desativado!

    Realmente o endreço que coloquei lá tá errado, nossa! vou consertar depois (vai que alguém tb escorrega e cai lá, né, rsrs)

    Vi que vc ama filmes, me indica um bom?

    beijooooooooo

    ResponderExcluir