agosto 09, 2010

Confissões I


Passei a maior parte da minha infância vestido de super-herói, correndo pela casa com uma toalha vermelha no pescoço. (Matt Damon)


Nós napolitanos somos atores natos, além de poetas e sonhadores. Jamais achei que seria atriz um dia. (Sophia Loren)


Acho as mulheres um saco. Sempre achei. Amo Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que já conheci. (Walt Disney)


Comer é um dos meus passatempos favoritos. A vida é curta demais para vivermos à base de algum troço dietético. (Kristin Scott-Thomas)



Adoro ser eu mesmo. Rico, bonito e talentoso. (Adam Sandler)



Eu amo meu bumbum e nunca tive vergonha por ele ser grande. (Jennifer Lopez)


Prefiro a companhia das mulheres. Aliás, os homens com quem faço amizade tendem a ser sensíveis, do tipo que chora com facilidade. (Richard Gere)



Eu adorava usar. E deixava aparecer. (Cleo Pires, sobre o fato de usar cuecas na adolescência)



Sou péssimo de cama. Sou bom é de texto. (Ney Latorraca)


Até eu fazer Gabriela, não era considerada muito sensual nem muito bonita. Foi tudo culpa do Jorge Amado. (Sonia Braga)


Eu não sou um cara legal. Perco a paciência com velhinhos na minha frente que demoram para atravessar a rua, sinto-me tentado a dar um soco na cabeça deles. (Hugh Grant)


Sou totalmente a favor do amor entre garotas. E Cameron é a mulher mais quente que eu já conheci. (Drew Barrymore)

Um comentário: